Luceanne Nazaré dos Santos

Homenagem: "1 ano sem você"

(Salmo 18)

Eu te amarei de coração ó Senhor. Fortaleza minha.
O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador, o meu Deus a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio...
Luceanne, você deixou uma grande lacuna em nossos corações, mas com certeza você está espiritualmente presente em todos os momentos de nossas vidas.
A morte não é o fim, e sim o começo de uma nova etapa da vida, no "paraíso celestial", junto ao Pai Eterno.
Compreendemos o quanto você foi e sempre será importante para todos nós, como filha, tia, irmão e neta mas algo lhe impediu que você continuasse aqui na terra para realizar seus sonhos, que tanto almejava. O teu exemplo foi uma luz acesa pra nós e jamais vai apagar em nossos corações, onde quer que você esteja. A bondade o carinho que você demonstrava, superavam problemas que apareciam no seu dia-a-dia, sua vida foi frutos que lhes garantiam sua colheitas de paz e felicidade no "reino celestial".
Só quem planta bondade encontará dentro de si a força de viver na graça de Deus.